domingo, 22 de abril de 2012

Volteiii

hooy' minhas coisas lindass :B
que saudades de vocês meus divoss
cliquem eu leia mais para umas novidades que eu vii!!




Hoot'² pessoas que clicaram em leia mais olhem as news:
aqui eu sei faz tempo que tem essas fotos em váários blogs mais vale a pena ser mais um desses que tem essas fotos >-<

Powder room da lala ameii o reflexo dela no espelho XD
.......Assim tá bom mais não gosto taaanto da ghoulia mas táh bom gostei!

e o último um boneco fake mais que perfeito de um irmão para a Cléo e Nefera chamado Seth de Nile:

achei lindoooo mas tenho certeza que é fake olhem lá em baixo tem uma assinatura com o nome "AZ" e a mattel não assina bonecos nem com um nome qualquer!!


beijinhos de Gárgula (Créditoss a Juu ah um pouco)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^