domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novidades

Oii povo que saudades de vocês, bom como vocês já sabem eu estava de férias e fiquei 1 mês sem postar, pq na casa da minha vó não tem net!!


Bom agora vou falar sobre coisas muito legais que estão rolando, gente eu consegui tenho a revista monster high teen 1 a 2 e agora vou comprar a 3, vou ganhar 4 monster high de aniversario e estou juntando dinheiro para comprar mais umas 3 e sem contar com minha vó meus tios enfim de bonecas eu estou bem!!


Estou muito feliz com a chegada DEFINITIVA da Abbey e da Spectra e agora se tudo der certo a Venus e a Goyle vão vir tbm!!


Também lançaram a segunda wave da linha dead tired eu não gostei, porque eu não tenho nem a 1 imagina a 2,realmente a mattel não para!!


Então era isso um bjoo monstruoso!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^