domingo, 12 de fevereiro de 2012

Voltei e coisinhas!

ai ai meu deus meus monstrinhos do meu coração! SENTARAM FALTA DE MIM?? (CLARO QUE SIM!)
sabem o que é Stop Motion? é tirar um monte de fotos de alguma coisa e juntar tudo como um video! e estou fazendo um stop motion das minha bonecas o nome é "Scary Monster" não tirei o nome de nenhum lugar eu pensei nele então NÃO USEM ESSE NOME! vai ser um programa com a Cleo DOTD e a Frankie Classroom putz eu falei!!

depois vou editar e colocar no you tube há também vou fazer um canal para meus videos!!

depois coloco mais novidades dos dias que fiquei fora!

Um comentário:

  1. Oiie
    O meu blog esta a realizar dois concursos, se quiseres participar:
    http://monsterhighck.blogspot.com/2012/02/i-love-you-concurso.html
    Beijinhos
    Kate

    ResponderExcluir

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^