terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Why do ghouls fall in love!

ah meu deus! que nomezinho dificil de escrever "Why do ghouls fall in love" hey sabiam que hoje É HOJE MESMO! vou colocar a letra grande para que até cegos vejam isso!:
Olá pessoas que clicaram em leia mais! olhem isso:

Hoje vai passar Why do ghouls fall in love (com minha maravilhosa cupid) no Cartoon Network de 2 horas da tarde é não é maravilhoso? eu ja assisti todo em inglês na net mais não entendi bulhufas! se vocês estudam de tarde (ou trabalham de tarde XD) eu que não queria ser vocês agora (na verdade eu nunca querei ser você,mesmo!! sabiam que hoje é dia dos namorados?? nos estados unidos mais vai desse jeito mesmo vamos assistir junto com os americanos!! que feliz!! :D :D :D :D! na verdade ninguem vai assistir lá nos EUA sabe porque?? as aulas do povão de lá terminam de 5:00 de tarde! estou triste pelos americanos e canadenses ;'( mais estou super SUPER MESMO! feliz porque vamos ver why do ghouls fall in love HOJE!! 

leia tudo isso se tiver coragem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^