terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bio Camila Cupid +Jade Dragonne Natal Nova =Nome grande demais para os leitores lerem!


(Isso não é da Roo é parecido tá gente!!)

Hola chicos y chicas! vou mostrar o bio da Camila Cupid:

 Isso é um post exclusivo é totalmente meu!Tá eu copiei a skullete da Draculaura e tirei os dentes!
Sé alguém copiar eu juro que...X(        
entenderam??!

Bjs :* Lembrem POST EXCLUSIVO! a boneca é totalmente minha!Se copiarem eu boto na justiça!
Ném pense em Ctrl C Ctrl V!Nem dá para fazer isso!

Eita! Cadê a Jade Dragonne natal quase ia me esquecendo olhem:
demorei muito para faze-la e colocar esse presente na mão dela!
Porque:Essa é a base Sweet 1600 então esse presente estava na mão da Frankie e o bolo dela (Draculaura) estava na mão dela é bem fácil tirar da mão de uma e colocar na outra  (Para dizer ao contrário!)

PS:As asas dela não estão ai pois se eu colocasse iria ficar tudo vermelho!

Sem By agora Preguisinhaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^