sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

concurso para nova postadora!

OII pelo que viram no título (Noon querida magina XD) vou fazer um concurso para nova postadora porque está muito dificil fazer tudo sozinha sabem?! Então para fazer sua inscrição (acho que é assim que escreve XD) é simples mande um email para DraculauraDOTD@hotmail.com com essas informações:
-Nome (Aceito nicknames) *
-Idade *
-blogs que tenha (se não tiver blog não precisa colocar nada)
-Qual sua Monster High favorita *
-Como conheceu Monster High *
-Seguir o blog publicamente *

(onde tem as estrelinhas é obrigatório escrever)

Beijos as inscrições vão até dia 12/01/2012

Bye bye

4 comentários:

  1. Oi seu blog esta otimo siga o meu

    www.babadosmonsterhigh.blogspot.com

    BJUS nathy

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu já tô seguindo o blog.Eu não posso mandar um e-mail,pq a minha mãe disse,e nao te conhece.
    Mesmo assim,eu posso concorrer?
    Bjocas da Nicolle For Lady!

    ResponderExcluir
  3. Babados Monster High: Já segui seu blog!
    Mari: Legal daqui uns dias vamos saber quem é o ganhador!
    Nicolle: claro que vc pode concorrer!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^