quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Imagens lindas da C.A Cupid Sweet 1600!



gente olhem umas fotos P-E-R-F-E-I-T-A-S:



























A parte de trás:

































Adorei essa "Canal de Rádio"
agora o perfil:







































Tradução:

Nome: C.A Cupid ( eu uso minhas iniciais porque meu nome é assustadoramente longo,terrivelmente impronunciável e você sabe que só vai falar "Cupido" quando me chamar ♥-♥)

Idade:Tão velha quanto amor adolescente


Parentesco Monstro: Eros ( Deus grego do amor)


Estilo: Eu gosto muito de lacos e tecidos delicados.Um amigo meu disse que eu sou "Assustadoramente babada" acho que isso é uma declaração de amor


Curiosidade Sinistra: Eu tenho uma péssima mira.é constrangedor meu conselho é geralmente acertar no alvo que eu quero com minhas flechas (nem sempre eu consigo!)essa parte aqui fui eu que inventei tá!

 Animal de estimação:Eu adoraria ter um animal de estimação, mas há tantos peixes no mar como eu poderia escolher apenas um?

Atividade Favorita:Responder perguntas sobre relações monstra

Cor Favorita:Rosa


o Resto eu não intendi 

Ps:Eu não fiz com Google Tradutor eu sou a Maga do Inglês!!! Mesmo sem entender algumas partes!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^