sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Perfis

o perfil da Jade vocês já sabem então vamos para o da Lisa:
Nome:Lisa BerlyMonster
Idade:16 anos...em anos de monstro
Parentesco monstro:Bicho Papão (eu sei que meu nome não tem nada a ver!)

Estilo:Bem Girly (Já que eu moro embaixo das camas não sou TÃO patricinha)Blusa rosa (fui eu que fiz minha roupa!)saia com duas estampas diferentes sapato alto (rosa é claro!)
Eu fiz minha roupa por que não tem Shopping embaixo da cama T-T

Curiosidade Sinistra:Meu cabelo fica "Black Power" quando assusto crianças!

Comida Favorita:Todas as comidas que já ficaram embaixo da cama!

 Atividade Favorita:(Acho que já está ÓBVIO mas) Assustar crianças!!HAHAHAHA!!!!

O que mais me irrita:Quando uma criança não se assusta quando me Vê (sou linda mais com o cabelo "BLACK POWER"eu ficou Podree)

BFF'S:Abbey Bominable,Spectra vondergeist,Frankie Stein


Matéria Favorita:Linguas Mortas.Não sei explicar!


Matéria que menos gosta:Mortemática.Esses número todos juntos em uma conta!AH é muito difícil!


Bichinho de estimação:Luly.Uma formiguinha super Fashion que adora se esconder em baixo das camas comigo!


















Nome:Jodie Jann Alien
Idade724 anos luz [Tradução: 16 anos]
Parentesco Monstro:Aliens (Alienigênas)


Estilo:Terráqueo.Eu já me acostumei com as roupas desse planeta.

Curiosidade sinistra: Eu tenho um terceiro olho em baixo da minha franja então nem pense em cortá-la!! =^-^=


 Comida Favorita:Pedras Lunares


O que mais me irrita:Quando dizem que eu estou no "Mundo da Lua"! isso é um insulto?!


Atividade Favorita:Procurar OVINIS


Matéria Favorita:Geografia.eu quero aprender sobre os outros planetas!


Matéria que menos gosta:Linguas Mortas,ainda não sei falar bem a lingua desse planeta (Pelo menos estou melhor que a Ghoulia! *o*)


Bichinho de estimação:Jumbinho,um sapo bem gordinho que parece um alien mesmo!


BFF'S:Ghoulia Yelps,Jade Dragonne,Lisa Berly Monster e Bia Tree

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^