sábado, 10 de dezembro de 2011

Perfil das minhas O.Cs









Agora tão esperado o perfil de Lisa Berly Monster (mudei ela um pouquinho!)



Desce












































Mais











































Um pouquinho mais






























Quase chegando












































Chegou!






Nome:Lisa Berly Monster
Parentesco monstro:Filha do Bicho Papão
Idade: 15..Em anos monstros
Estilo:Muito rosa! (não sou daquelas patricinhas.)Blusinha rosa ,saia de duas estampas diferentes bem fofinho ^-^
Curiosidade Sinistra: Quando vou assustar alguém meu cabelo fica BLACK POWER!
Comida favorita:Todas as comidas que ficaram de baixo de cama!
Atividade Favorita:Assustar crianças!!HAHAHA!
O que mais me irrita:Quando uma criança não se assusta quando me vê!
Matéria favorita:Linguas Mortas.Não sei explicar xD
Matéria que não gosta:Mortemática.Todos aqueles números juntos em uma conta!é muito difícil!
BFF'S:Abbey Bominable,Spectra Vondergeist,Frankie Stein
Bichinho de estimação:Luly.uma formiguinha super fashion que adora se esconder nas camas comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^