quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Eu querooo

hello gatz eu quero!!!! vcs estão pensando "Essa doida quer o que?" Mais eu estou falando do Maravilhoso...Exclusivo...Ah lá vem a histórinha "mudou nossas vidas" o ICOFFIN DE MONSTER HIGH PERAÍ SE NÃO FOSSE DE MONSTER HIGH SERIA DE QUÊ ME DIGA AI!! (ROO DESCULPA!!) mas eu adoro fazer isso!


































Desce



































Mais


















































Mais meia página...






















































































Quase chegando
























































































Só mais um pouquinho

















































































































Chegou...









Esse é o Icoffin de Monster High de novo se não fosse de Monster High seria de quê?? Olhem ele no Ebay:



















Não é lindo!!quando chegar no Brasil ou em Portugal eu vou ser a primeira pessoa a comprar é SÉRIO!


Bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^