quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Concurso!

Oiii gente eu vou fazer um concurso para ser nova postadora o concurso é:


 Ele é assim:
Você escreve sendo a Jade ou a Léa mandando uma mensagem para a outra e ela respondendo.tipo:

Jade:
Oii maninha,vamos tentar nos dar bem Natal!Sem brigas OK?!Tá e eu quero uns enfeites novos para as asas e sapatos novos tudo vermelho OK!!
Beijokas :*


Léa:
Nem pense!Pirralhinha linda!Não vou te dar presentes já é grandinha demais para isso!!
*Bjs*


Jade:
Mais você acabou de falar que eu sou pirralha!!!Primeira vez que eu fico feliz em ser chamada de pirralha!!
Xau eu quero meu presente OK!!


Entendeu tem que fazer uma conversa entre as duas irmãs! As conversas DUAS mais legais que eu achar vou deixar como postadoras OK!!

PS:Agora eu não vou aceitar anônimos tá gente!!
Ah e termina dia 31/12/2011 claro que não vou dar o resultada no dia vou dar o resultado lá pelo dia 05/01/2011 ohh meu aniversário chegando!!Ps²: Meu niver é 7 de Janeiro!!!

Um comentário:

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^