domingo, 11 de dezembro de 2011

Novas bonecas

hello Gatz!!Eu sou a Denise da Turma da Mônica Jovem!Eu (Draculaurinha)fiz 2 novas bonecas lembram da minha história da Festa na Página minhas histórias de monster high?Se não lembra vai ler logo se não esse post não faz sentido!
Eu fiz a especial..maravilhosa...que mudou nossas vidas tá bom não exagera! LÉA DRAGONNE ( vou com a velha mania da Roo:






Desce




























Mais



















Só mais um pouco!
























Mentira desce mais...












































Tá chegando!
































Chegou!









Tam tam tam

Gostaram?? comentem!!!

ela é irmã mais velha da Jade Dragonne (2 anos mais velha!)

Beijokinhas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^