quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Diversos look´s da Frankie

Hoje vou falar sobre a linda Frankie e seus Look´ maravilhosos, bom vou falar do meu ponto de vista , espero que gostem

Bem vamos começar:


Perfeito para a linha básica, mas poderiam ter feito um penteado mais ousado!!

Frankie Gloom Beach.
Simples mais expressa bem o pensamento de praia.


Frankie Dawn of Dance.
Simples ótimo para dança!!


Frankie Dead Tired.
Para uma festa de pijama, esta completamente
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A.


Frankie School's Out.
Ficou um tanto pesado para ir a escola, mas para uma festa talvez cairia bem..


Frankie Sweet 1600.
Acho que esta mesmo muito bonita, desculpa dizer isto Boneca Draculaura
mas ela esta completamente uma Anfitriã da festa !


Frankie Skull Shores.
Caiu super bem a Frankie, mais nada como os suas longas mechas.(minha best N@ achou o mais belo)


Digam as suas opiniões!!

Créditos : 
E créditos ao meu outro blog, que eu tirei essa postagem com algumas modificações feitas por mim, se quiiserem ver Clique aqui  siga sem medo de ser feliz :)

Um beijo monstruoso!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^