segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Vu edu post exclusivo!!

Agora que já está dado o recado vou começar a postagem de hoje, vai ser sobre o Vu Edu, você deve estar se perguntando porque coloquei post exclusivo, pelo simples fato que nenhum blog(pelo menos os que eu vi) fizeram um post sobre ele, então ai vai!!


Vu Edu foi criado pela Frankie , porque ela acreditava que se não tivesse namorado não poderia andar com as   "meninas", logo foi apresenta-lo para as meninas, inicialmente o "boneco" não tinha vida, mais depois de jogar ele fora, ele manisfestou muitas ações como falar e ele ama a Frankie pois depois apareceu num outro epsódio,
Ghostly Gossip.


Bom se existisse o boneco do Vu Edu eu com certeza compraria, eu acho ele fofinho, e pra quem não conhece  ele postei uma foto, que tirei da net, ralei muito para achar então por isso me achei no direito de nomear com o  endereço do meu blog, e deste em que sou postadora!! 


Aqui está!!

Gente lembrando este post é exclusivo então nada de cópias, se quiser se inspirar neste post de CRÉDITOS ao Simplesmente Monster High ( meu blog) e ao Love Monster High!!

Um beijo monstruoso!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^