segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Fotos dupla de irmãs!

hii babys voltei gente como sabem a Ana Yelps (nome artístico) tem quase o mesmo nome que eu (vocês devem estar pensando o que tem a ver Ana Yelps com Lady Draculaura Silver né!) mas tá bom meu nome é Ana também! so que não é Ana Yelps! fica feio se eu botar "DracuAny" no meu perfil?? quero saber gente respondam nos comentários!


Voltando ao assunto principal da postagem eu vi no blog da Nandoca fotos que ela viu no facebook então créditos a ela (e o face também ¬¬)  olhem:


ta bom no desenho do perfil da Howleen ela estava mais bonita!
e esse cabelo Clawdeen??roxo, já estava bom demais verde na versão DOTD agora roxo! Me poupe
DESCULPA PARA AS PESSOAS QUE GOSTARAM MAIS EU......EU.............ODIEI!
A HOWLEEN TÁ ATÉ BONITINHA MAIS ESSE CABELO DELAS NÃO ME CONVENCEU!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^