sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Fiz um selinho!

gente olhem eu fiz um selinho:
tem que passar para 6 blogs e dizer 10 coisas sobre você olhem os blogs:
Monster High Lovers ♥
Online Monster High
Portal Monster High
Isa Love Monster High
Monster High in Brasil
Monster High Lovers Forever

10 coisas sobre mim:
* Tenho cabelos castanhos
* minha menor nota na vida foi 9,0
* tenho 5 Monster High's
* Amo meu PC
* Adoro Matemática
* Sou vaidosa
* Sou consumista
*amo ir ao Shopping (todos que me conhecem tem a obrigação de me levar ao Shopping pelo menos 1 vez na semana!)
*Adoro a pefume Má Cherie
*Amo andar de patins



Vou avisar para todo mundo desses blogs para pegarem o selinho

beijos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^