domingo, 29 de janeiro de 2012

Feliz + Meta!

hi monsters!
não acreditam o que eu vi na rihappy ontem! ai vocês falam: se agente não vai acreditar não tem para que dizer! mais eu falo assim mesmo!(aperte em leia mais e veja!)
Mentira dessa lá em baixo e veja!


desce!













































vai descendo mais...











































AI SE EU TE PEGO!AH ÃNH! AH TÁ DESCE LOGO SE QUER SABER!























































































só um pouquinho de nada!







































































quase lá!




























































chegou!
sabem quem eu vi! Bruno Gagliasso! mentira! eu vi a Spectra a Abbey só tinha uma dela! e tinha também a minha diva!! (agora é só minha!!) a Toralei!!
não tirei foto de besta mesmo! não fiz nada porque tinha uma doidinha do meu lado chantageando a mãe para comprar um boneco de Justin Bieber! ah isso é muito SLAP! seja lá o que SLAP for! me apaixonei pela Toralei *-* ouu era para fazer um coração mais estou no notbook e não tem com fazer ;'(  ah fiz um banner para vocês divulgarem olhem:

por favor divulguem essa meta!
ah fiz outra:

fui eu que fiz 1 dos premios vão ser umas assinaturas! qual das duas está melhor?? respondam nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^