quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Perfil do Jackson

será que tem como traduzir os perfis dela só colocando no google tradutor??
a resposta é sim (é a tradução mais macabra mais tudo bem ¬¬ )

olha a tradução do perfil do Jackson:

Nome:Jackson Jekyll
Idade: 16
Pais: Dr. Jekyll and Mrs. Jekyll
Estilo assassino: Eu gosto de coletes à prova de camisola e estilos simples que são puros, ordenada e abotoado. It may seem a little quiet and dull but the last thing I need in my life is more loud and flashy. Pode parecer um pouco quieto e sem graça, mas a última coisa que eu preciso na minha vida é mais forte e chamativo.
Flaw louca: Meu natureza dual torna impossível para mim ser totalmente confiável.Não é que eu não tento, mas é como uma fluência total de atirar ou não eu realmente acompanhar, através de qualquer promessa que eu faço.
Pet: Crossfade, um camaleão. Ele pode integrar em qualquer situação e nunca chamar a atenção para si mesmo.
Atividade preferida: Eu estou realmente muito atlético, não como lobisomem atlético é claro, mas eu gosto de jogar basquete, quero dizer casketball e jogos de vídeo.
Pet Peeve: Ter que ouvir música alta com uma batida. Isso faz com que eu perca minha memória de curto prazo e minha dignidade de longo prazo.
Favoritos Assunto: Ciência Mad.Eu não sei porquê; acho que é só no meu sangue.
Pelo assunto preferido: Deaducation física durante a semana esquivar bola.
Cor favorita: Amarelo Comida favorita: Macarrão e queijo.
BFFs: Frankie Stein e Deuce Gorgon


Muito estranha e sem sentido o que basta e esperar colocarem no site português!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^