terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Perfil de Deusa Gorgonny

É  eu mudei o nome dela para "deusa gorgonny" acho + fofo! olhem o perfil:

Nome:Deusa Gorgonny

Idade:16 anos

Parentesco Monstro:O Deuce!Meu maninho (ou seja Medusa)

Estilo:Sei lá! Não tenho um estilo fixo todos os dias (dependendo do meu humor) eu uso roupas diferentes do dia anterior

Curiosidade Sinistra: Diferente do meu irmão,eu não sei jogar Casketball minha paixão é Futebol!mesmo sendo uma garota sou a capitã do time!

Cor Preferida: Preto,Verde e rosa

Comida Preferida: Greek Monster Fusion ,meu mano inventou!

O que mais irrita:
Os amigos do meu irmão gritando "Vai Deusa Vai!!" em um grande jogo isso me desconcentra!

Atividade Preferida:
Jogar Futebol e desenhar *-*

BFF's:
Frankie,e meu irmão

Matéria Favorita:
Educação Física,para que escrever um texto de vinte páginas se podemos correr pelo estádio de Monster High?

Matéria que menos gosta:
Redação,de novo para que escrever um texto de vinte páginas se podemos correr pelo estádio de Monster High?

Fato pouco conhecido: (créditos a Roo)
Alguém viu que não estou de óculos??sim eu uso lentes pois também veja que meus olhos são de várias cores (mais se ficar 3 horas olhando fixamente para mim talvez eu te tranforme em pedra!)


Gente demorou muito tempo para fazer esse perfil então NÃO COPIE!!

2 comentários:

  1. Oiie

    Eu estou precisando de uma nova postadora pro Portal MH se estiver interessada por favor me responda é extremamente uma urgência!

    Kisses

    ResponderExcluir
  2. jÁ TE ADD COMO POSTADORA OBRIGADA AMIGA!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^