quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esclarecimento!!Nada a vê mais..

Bom gente como todos sabem meu nome de verdade não é Ana mais é ao mesmo tempo minha vó e minha mãe queriam que fosse Ana só que meu pai não queria dai ficou oque é hoje, mais a minha vó me chama de Ana mesmo assim ela ama esse nome e eu também!! E pra esse post não ficar tão nada a vê, gente participe do concurso Be true Be you ok!! Vai ser muito legal!!


Um beijo mega monstruoso!!


Resposta DracuAny: Ana Yelps ,eu sei que seu nome não é esse! só falei que o seu nome artístico (bem eu acho *-*!) é esse mais no entanto sei qual é seu nome verdadeiro você entendeu tudo errado!

beijinhos linda!



Resposta de Ana Yelps: É verdade Dracuany meu nome artístico é esse sim, pois meu pais não queriam que eu ficasse me espondo na rede (sabe como são pais)então esse é nosso segredinho ok, e estou pensando em passar o blog para o meu email atual (nem sei se dá pra faze isso).Então era isso :)

Beijo monstruoso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^