terça-feira, 27 de março de 2012

Adeus love monster high!!

Bom gente vim falar hoje sobre um assunto muito sério,estou dando adeus para o blog, pelo simples fato de eu não ter tempo para postar, minha rotina é super apertada mesmo, pois faço patinação artística 2 vezes por semana, tenho prova quase todos os  dias, demanha sempre estou estudando ou fazendo a limpeza da casa de tarde o colégio e ainda fisioterapia e preparamento fisico, como vocês podem ver é muita coisa, bom também não estou postando com frequencia e gostaria de abrir oportunidade para pessoa que realmente tenham tempo, isso me dói muito mais sempre estarei por aqui vendo comentando enfim!!! e como sempre 


Um beijo monstruoso de adeus!!





Um comentário:

  1. vou admitir,fiquei muito triste quando vi o titulo mas,sem recentimentos ok?! Não,que não esteja triste estou sim mas é porque eu percebi que você não tinha tempo mesmo de postar e tal.....Se algum dia quiser voltar o Love Monster High estará de portas abertas para você!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^