domingo, 11 de março de 2012

Postadoras!

gente como a Ana yelps NÃO POSTA MAIS É RARAMENTE QUE ELA POSTA UMA VEZ PERDIDA vou fazer um concurso para duas novas postadoras é só colocar seu nome e seu email aqui quando tiver pelo menos umas 5 pessoas participando vou sortear 2 duas
e um aviso ANA YELPS EU GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ AINDA QUER SER POSTADORA DO BLOG PORQUE EU GOSTARIA DE ALGUMAS POSTADORAS QUE POSTASSEM PELO MENOS 3 VEZES POR SEMANA SE VOCÊ NÃO PODE POSTAR 3 VEZES POR SEMANA CONSEQUENTEMENTE VOCÊ VAI TER QUE SAIR DO BLOG =( DESCULPE MAS TAMBÉM SÃO OS MEUS HORÁRIOS ELES SÃO CORRIDOS MAS EU SEMPRE TENHO TEMPO PARA O BLOG POR FAVOR ME DE UMA RESPOSTA COM UM POST PORQUE ESTOU PRECISANDO DE POSTADORAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^