quinta-feira, 1 de março de 2012

Novas ocs

hey gente eu fiz novas ocs são gemeas! acho que são os primeiras gemeas que eu faço  se estou mal informada alguém me avise! então o nome delas são Amanda e Samantha ou melhor...Mandy e Sandy...eu sei que "samantha" não tem nada a ver com "sandy" mais se eu colocasse "Samy" iria ficou meio de menino né??
sem mais delongas olhem:
  
eu não sei mas...eram para elas terem 14 anos mas..... olhem meu desenho no papel delas:




diferente não!?ohh meu desenho que divoo!ficaram suuper diferentes né! eu sei eu sei!! eu iria fazer os desenhos com a base de howleen mais deu uma preguiçinha danada!

ah deixa para lá estou enchendo o saco de vocês tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^