domingo, 25 de março de 2012

Nova assinatura + Cópia Super Idiota

hoyy coisas lindas da mamãe aninha!


 minha gente souberam o que aconteceu com a Roo (sim pois eu já cópias!) sim uma pessoa que não vou citar nome sim,sim é você mesmo! fez um blog para dar fotos copiadas sem assinatura sem nada para leitores ISSO É UM ABSURDO MINHA GENTE OLHEM O PRINT QUE EU TIREI:

(Clique para aumentar)
que IDIOTA ¬.¬
denunciem esse blog falem com a dona e vamos tira-lo da AR!

ah fiz um post sobre minha nova assinatura então olhem:
 é com minha personagem favorita Rochyy ( vou chama-la assim porque qunado falam Rochelle eu digo já tá passando??! ,é eu tô falando de todo mundo odeia o chris)

With love
gostaram o final do post vai ser assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^