quarta-feira, 14 de março de 2012

Nova campanha: estamos aqui

Olá minhas balinhas de menta ando meio criativa ultimamente para criar apelidos, hoje eu vim falar de uma coisa muito séria, vim divulgar a campanha ESTAMOS AQUI, vocês devem estar se perguntando, oque essa louca ta dizendo??
Bom vou explicar, sempre e sempre a Ghoulia e a Lagoona são excluídas das linhas de,cadernos, cobertores, e muitas vezes são excluidas de muitas linhas de bonecas!! E sempre em enquetes de "Qual é a melhor monster high?" Draculaura, Clawdeen e Frankie sempre estão no topo!! Bom não tenho muito oque falar,  leiam abaixo o que a Marina do Monster High SL postou!!




O POST DA MARINA: 



"Esta campanha é para a nossas amadas monstrinhas: Ghoulia Yelps e Lagoona Blue. Eu estou fazendo esta campanha porque sempre Clawdeen Wolf, Frankie Stein, Draculaura e ás vezes Cleo sempre
 são as principais personagens e aparecem em todos os materiais escolares, cobertores, linhas de bonecas, etc. É claro que Ghoulia e Lagoona aparecem em alguns produtos , mas as outras aparecem na grande maioria. Eu acho isso uma tremenda injustiça, pois não precisam ser só as principas que aparecem. Lagoona e Ghoulia também são muito amadas pelas fãs. Eu também acho que todos gostam só dos personagens principais. Por exemplo, na enquete do blog, que nós fazemos todo mês, pra ver qual vai ser o próximo personagem do mês, olhem quem vai ganhando. E em outros blogs, eu vi enquetes que a Clawdeen, a Draculaura, a Frankie e a Cleo sempre estão no topo. Então eu fiz essa enquente para darmos mais valor aos outros personagens, não só aos principais."


Bom gente e junto com essa campanha temos o banner feito pela Marina, o banner está aqui, se você é a favor da campanha coloque esse banner na lateral do seu blog, e eu ficaria muito feliz se o Love Monster High participasse então Aninha vamos colocar???




Um beijo monstruoso!!!


                                                 Post By:


                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^