sábado, 10 de março de 2012

Perfil Samantha e Amanda Gargoyle


Nome:Samantha e Amanda
Idade:4 000 aninhos ♥
Parentesco monstro:O GÁRGULA!
estilo:Samantha:Nosso pai nos faz nos vestirmos iguais então digamos que nosso estilo é...Amanda:Nosso estilo é meio patricinhas e meio punk
Curiosidade sinistra:S e A:Somos gárgulas mas não sabemos voar :3
Cor preferida:Samantha:Vinho.Amanda:Laranja apagado
Comida preferida:Samantha:huum...Gárgulas não gostam muito de comer mas eu e minha irmã adoramos biscoitos recheados de chocolate!
O que mais me irrita:Samantha:quando ficam me zoando porque eu não sei voar.Amanda:Eu também!
Atividade preferida:
S e A:como não sabemos voar,Gostamos de jogar casketball com os meninos da escola
matéria favorita:Samantha:hum deixa eu ver...Ciência Maluca é legal ver ovos de gárgulas!.Amanda:Acho que saúde do lar gosto de cozinhar,costurar e de ficar em casa (risos)
Matéria que menos gostam:S e A:GEOGRAFIA,somos mais velhas que a Draculaura,não temos mais nada a dizer (achamos que vocês já sabem porque né!)
Animal de estimação:Samantha:o irmão mais novo da Clawdeen (risos) eu adoro ele,ele faz tudo que eu mando (risos) Amanda:Silly, não,não ela não é uma gárgula é uma macaquinha super fofa!
BFF's:Howleen,Clowd Wolf (irmão mais novo da Clawdeen)

As inicias "S e A" são Samantha e Amanda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^