segunda-feira, 19 de março de 2012

Perfil de Daphne




 Olhem o perfil da Daphne:


Daphne Bloodgood
16 (desde que minha cabeça caiu!)
 Filha da diretora sem cabeça

Estilo: Eu sei que pareço estranha com esse uniforme mas,é que antes de estudar em MONSTER HIGH eu estudei em uma escola que era obrigatório usar uniforme,eu odiava os uniformes mas quando sai de lá e minha mãe virou diretora de MONSTER HIGH eu me apeguei a os uniformes e até hoje eu uso eles na escola!

Curiosidade sinistra: Minha cabeça sai (noon diga) mas a questão não é essa é que há um ponto no dia que ela sai,não sou como minha mãe não tiro ela quando quero não,ela sai assim por volta das 13:00 e volta para o lugar de 21:00 estranho não?!

Cor preferida: Já viram pelo cor do texto né?! Mas é vermelho tá '-'

Comida preferida: Humm deixa eu ver............todas (só não gosto do almoço da escola .-.)

O que mais me irrita: Pessoas que me zoam porque eu adoro usar uniforme :X

Atividade favorita: Eu gosto de ir no shopping com minhas amigas.

Matéria Favorita: Ciência Maluca,eu adoro ver bichinhos fofinhos aprendendoa andar (a ultima frase não fez sentido '-')

Matéria que menos gosta:Educação Física,bem.............não é uma matéria mas é porque minha cabeça sai muito e cai na terceira vez que corro ao redor da quadra XD

Animal de estimação: Acabei de ganhar uma coruja chamada Senhorita Peluda ela é muito fofa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^