quinta-feira, 15 de março de 2012

sem novidades!!

Bom gente uma coisa muito legal aconteceu hoje,minha amiga Natália veio aqui e ela se encantou pela minha Draculaura e decidiu colecionar monster high também, estou mega feliz com isso, e depois convidei ela a ser postadora do Love Monster High, mas ela disse que ainda era nova no assunto e achou melhor não arriscar,mais pelo fato de ter uma amiga colecionadora e com 14 anos(ela é mais velha que eu) eu me sinto muito melhor!!!


A mais uma coisinha vou ganhar o diario sinistro já tenho 20 reais falta só 15 para eu conseguir,daqui alguns dia consigo!!


Por hoje é só,monster high se acalmou um pouco!!




Um beijo monstruoso!!

                                                              Post By:




                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^