sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova boneca

olá pessoas que respiram e que ocupam um espaço no universo!
como eu disse estou fazendo uma nova boneca EU JÁ FIZ ELA AGORA!
mais a base quando eu vi estava toda rabiscada! então e re-pintei ela toda sim ficou boa! mas não vou mostrar aqui não! sabem porque? simm é aquela palavra "Copycats" isso já aconteceu com uma pessoa que eu conheço que tinha uma base rabiscada e ela re-pintou todinha e uma pessoa foi lá e pegou e colocou no blog dela dizendo que ela que tinha feito.Como eu sou uma pessoa descente...eu não vou citar nomes porque quem fez sabe disso! então vou mostrar a Lissiny Steam...ou melhor Lissy:
não ficou perfeita mas tá bom
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^