quinta-feira, 8 de março de 2012

Tutorial



hey gente um tutorial a pedido de um leitor de como colocar estampas nas OCS (tipo jeans e etc.)


Primeiro escolha a estampa no google images é que eu aconselho
Depois faça as linhas principais da roupa no meu caso eu vou fazer um short
Depois pinte essa parte de dentro das linhas de uma cor que não tenho na OC eu acho bom cores fortes (tipo: laranja,verde escuro)depois coloque a cor secundária (segunda cor no barra de ferramentas) da mesma cor escolhida
quando tiver pintado selecione o botão "seleção transparente" no menu selecionar e depois selecione essa parte da roupa e faça Ctrl C + Ctrl V ai coloque em cima da estampa
selecione com muito cuidado para não ter nada de jeans e coloque em cima da parte laranja ou da cor escolhida por você
pronto! sua oc está linda com um short jeans!

Um comentário:

  1. nossa muito facil, ja consegui fazer, e depois vou tentar fazer uma oc com essa dica!!! Muito obrigada mr ajudou muito, será que que eu poderia pedir outros tutoriais??? Bom mas obrigada!!! Me ajudou!!!

    ResponderExcluir

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^