sexta-feira, 9 de março de 2012

Nova linha de bonecas que eu fiz!

gente estou fazerndo uma nova linha de bonecas o nome é "Graduation Monstrous" ou formatura monstruosa é a formatura das minhas ocs todas com traje de gala!! eu já fiz Mille Gargoyle (agora o sobrenome é esse) as irmãs caçulas (agora fiz com o base da Howleen) e a minha baby Jadinhaa que foi minha primeira OC que eu já fiz na vida!! olhem elas!


as gemeas não ficaram melhores assim menorzinhas! acho que vou deixar elas como básica porque as primeiras ficaram podress (ah e não elas não vão se formar não elas tem 4 000 lembram?)

Um comentário:

  1. Oi amei o seu blog segue o meu que eu sigo de volta ok, eu adoraria receber um selinho do seu blog, se vc fizer um selinho para mim eu prometo fazer outro para o seu

    ResponderExcluir

Regras:
-Não brigue
-Não ofenda nenhum usuário
-Não copie NADA sem créditos
-Continue vendo o blog que sempre temos novidades...^-^